Português

Todo mundo tem sido tocado pelo câncer.  Um de cada três pessoas serão afetados pelo câncer em algum tempo da vida.
Sua esperança é de ter acesso ao melhor tratamento disponível para conquistar esta doença.  Para alguns, isso não é fácil.
Muitos pacientes de câncer ao redor do mundo faltam o mínimo acesso à terapia do câncer, especialmente em partes de América Latina.  Para aqueles que não podem pagar ou acessar o medicamento original de marca, eles estão deixados com opções alternativos.  Aqueles medicamentos podem ser menos seguros, de baixa qualidade ou não produzem o desejado efeito terapêutico como o medicamento original.  Assim, as vidas dos pacientes estão em risco. 
The Life Raft Group é:
  • Comprometido a manter as pessoas seguras e ajudá-las receber medicamentos adequados.
  • Insiste que todos os pacientes estejam cientes do tipo de medicamentos que estão recebendo, seja original ou genérico e os riscos potenciais ou efeitos colaterais.
  • Insta todo mundo a tomar uma posição firme para assegurar medicamentos da mais alta qualidade disponível em América Latina.
Ao assinar este abaixo-assinado, você está ajudando a levantar o conhecimento sobre este assunto e a preocupação da ameaça crescente de medicamentos de baixa qualidade disponível aos portadores de câncer.
Deve ser o direito de cada um a receber medicamentos seguros independentemente se ela/ele possam ou não pagar.
Para aprender mais sobre a Ameaça da Baixa Qualidade de Medicamentos de Câncer em América Latina visite:  http://www.alianzagist.org/apoyo.html.